BRAVA

HISTÓRIA
A BRAVA INTERNET, fundada em Maio de 1991, iniciou suas atividades em serviços de telecomunicações e segurança eletrônica. Hoje, com presença em diversas cidades brasileiras, a empresa possui uma plataforma implementada para atender em diversas modalidades, às necessidades de telecomunicações residenciais e empresariais, de pequeno, médio e grande porte.

No decorrer de mais de 20 anos de atividades, a BRAVA INTERNET conquistou destaque e credibilidade, atendendo uma gama de clientes potenciais, através de diversas redes interligadas. Mantendo sempre sua estrutura atualizada, utilizando equipamentos de última geração e serviços especializados, a empresa se diferencia porque busca aperfeiçoar e facilitar os meios de comunicações de seus clientes, aliando custo-benefício com excelente qualidade e customização dos serviços.

MISSÃO
Prover soluções em telecomunicações, através de estruturas eficientes e inovadoras, superando expectativas e buscando com sustentabilidade, a satisfação contínua dos clientes e colaboradores.

VISÃO
Atingir e manter a excelência no provimento de serviços de telecomunicações no Brasil, desenvolvendo projetos personalizados para atender as demandas mais remotas, contribuindo nos processos contínuos de Inclusão Digital.

VALORES
Inovação
Foco do cliente
Orientação para resultados
Comprometimento com a qualidade total
Sustentabilidade Social e Ambiental
Valorização do ser humano
Ética e transparência

POLÍTICA DE USO
A BRAVA INTERNET se reserva o direito, a qualquer tempo, de coibir atividades que violem leis, regulamentos ou normas, estando ou não expressamente mencionadas nesta Política.

É proibido o uso, por clientes ou entidades externas, dos servidores ou domínios hospedados em nossas redes para execução das seguintes atividades:

• Distribuição de mensagens não solicitadas (Spam). Envio de mensagens de e-mail ou Usenet News não solicitadas (comerciais ou não) a terceiros.

• Conduta aética no envio de mensagens. Envio de mensagens de e-mail ou Usenet News consideradas aéticas ou ilegais, como: ameaças, perseguição, difamação, obscenidades, ou pirataria de software.

• Falsificação de identidade. Envio de mensagens de e-mail ou Usenet News com o intuito de falsificar informações de endereçamento (remetente ou destinatário) ou construção de web sites visando falsificar identificação de função ou propriedade.

• Violação de direitos autorais. Publicação de textos, imagens, logomarcas, programas ou outros arquivos que violem ou promovam a violação de direitos de autoria ou propriedade de terceiros. Esta proibição inclui a publicação de mensagens de e-mail privadas, sem a autorização expressa do remetente original.

• Realização de ataques e invasões. Utilização de programas ou procedimentos para obtenção de informações privadas ou sigilosas, ou para paralisação, congestionamento ou deleção de sistemas ou recursos do Central Server ou de terceiros.

• Conduta Inconveniente. Publicação de difamações, escândalos, material obsceno ou discriminativo que causem mal estar entre as pessoas.

• Abuso no uso dos recursos do sistema. Uso de programas que consumam excessivamente a performance ou o espaço em disco dos equipamentos da BRAVA INTERNET.

A violação da Políticas de Uso expressas acima podem resultar na suspensão temporária ou no encerramento definitivo dos serviços prestados, por decisão única da BRAVA INTERNET.

Para reportar violações à esta Política de Uso, por favor envie mensagem para: central@bravainternet.com.br